Titulares do Palmeiras vencem jogo-treino, e Mago volta a dar susto
Time que deve estrear pelo Paulistão contra o Botafogo-SP sofre para fazer 1 a 0 sobre o Juventus. Valdivia sente perna, mas sai caminhando

(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
O time da primeira etapa - e que deve entrar contra o Botafogo-SP - foi formado por Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Pierre, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Tadeu e Kleber. As mudanças iniciais foram a troca do camisa 12 por Deola - cada goleiro jogou durante 30 minutos. Tinga, que levou uma pancada na perna esquerda, precisou sair por sentir dores e deu lugar a Vinícius.
Durante a atividade, a equipe demonstrou ainda precisar se soltar mais. Não foram raras as investidas do Juventus, que assustou principalmente pelo lado direito alviverde, onde Vitor não ia bem na marcação. O ataque palmeirense também perdeu boas oportunidades com Kleber e Valdivia.
O gol palmeirense só saiu no fim do primeiro tempo da atividade, com Danilo. Depois de falta cobrada por Assunção, a bola sobrou na área para Kleber, que chutou cruzado para o defensor completar.
No fim da primeira etapa, um susto. Valdivia tinha disparado pela ponta e desacelerou, mostrando sentir a coxa esquerda. No apito final, o meia ficou no chão, esticando a perna dolorida, mas logo em seguida saiu caminhando tranquilamente. Segundo o departamento médico do clube, a reação do atleta não e preocupante.
No segundo tempo, Deola voltou a campo acompanhado de Márcio Araújo, Leandro Amaro, Gualberto e Luís Felipe; Fernando Patrik, Lincoln e Bruno Turco; Vinícius seguiu no time e teve a companhia de Dinei no ataque.
O Palmeiras faz seu primeiro amistoso oficial na temporada nesta quarta-feira, às 19h30, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.
0 comentários:
Postar um comentário