Kleber celebra reinício com Scolari e avisa: ‘Esse ano não tem desculpa para dar’
Jogador acredita que temporada planejada por Felipão pode dar resultado melhor que 2010

em 2011(Foto: Ag. Estado)
- Estou no Palmeiras há seis meses, apesar de ser minha segunda passagem. Existem muitos jogadores que chegaram na mesma época. Não tivemos preparação, e o Felipão pegou o bonde andando. Agora é começo para todo mundo e o treinador está fazendo o esquema que ele quer. Acho que esse ano não tem desculpa para dar.
Acho que este ano não tem muita desculpa para dar. Tem de deitar e pensar em 2010, principalmente no que aconteceu na Sul-Americana – afirmou o atacante, lembrando da derrota da equipe para o Goiás, que acabou com o sonho da equipe de chegar ao título e alcançar uma vaga na Libertadores.
Outro ponto ruim lembrado pelo jogador foi o empate com o Botafogo (2 a 2) e a derrota para o Cruzeiro (3 a 2), ambos no Pacaembu.
- Não podemos deixar acontecer novamente. Espero esse ano nosso time possa correr mais e se esforçar para que as coisas não aconteçam desta maneira.
Sobre a vitória sobre o Juventus (1 a 0), no jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, Kleber afirmou que o resultado foi o menos importou. O que vale para a equipe é a possibilidade de dar ritmo aos atletas para o Paulistão.
- Não é nem nossa preocupação o resultado. Queremos pegar ritmo e entrosar o time para fazer uma boa temporada. Deu para treinar, foi o primeiro teste com todos e deu para ter uma noção do que o Felipão quer.
O Palmeiras faz um amistoso contra o XV de Piracicaba, no interior de São Paulo, às 19h30 desta quarta-feira. No sábado, a equipe estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo, no Pacaembu.
0 comentários:
Postar um comentário