Palmeirasúnicα&eternαpαixão♥

domingo, 10 de janeiro de 2010

Com Robert e Diego Souza no ataque, Palmeiras goleia Taubaté em jogo-treino

De saída, Vagner Love só entra na segunda etapa, após dois gols de possível dono da camisa 9 alviverde, na vitória por 4 a 0




Agência/Estado

Diego Souza no jogo-treino deste domingo

O Palmeiras já começa a pensar 2010 sem os gols de Vagner Love. E Muricy Ramalho deu sinais claros no jogo-treino realizado na manhã deste domingo, contra o Taubaté, em Atibaia, cidade onde o time paulistano realiza a pré-temporada. Com dois gols de Robert e um de Diego Souza, titulares do ataque durante o primeiro tempo, o Alviverde venceu seu primeiro teste no ano por 4 a 0 – o outro gol foi de Anselmo.

Apesar da cúpula alviverde ainda negar um acerto para a saída de Love, Seraphim Del Grande, ex-presidente e atual membro do Conselho Fiscal do clube, admitiu que Palmeiras e atacante já estão acordados para a sua saída, incluindo o acerto financeiro que o time paulistano cobrava. Porém, o atleta ainda segue treinando, esperando agora um acerto entre CSKA, clube que detém seus direitos, e Flamengo, interessado no atacante das trancinhas.

Fora dos planos de Muricy, Love só participou da segunda etapa do jogo. Apesar de ter se movimentado bem em campo, foi ofuscado pelos gols de Robert na primeira etapa e pelo tento de Anselmo, atleta revelado nas categorias de base do time.

Agora, o Palmeiras espera acertar a situação de Robert, que prorrogou seu contrato de empréstimo até o fim do ano. Ligado ao Monterrey, o atleta precisa que a sua documentação vá para a Federação Mexicana e chegue novamente no país na próxima sexta-feira, data em que começa a janela de transferências internacionais. O receio da diretoria alviverde é que não dê tempo de a documentação chegar na CBF, pois o México tem um fuso de quatro horas a menos que o Brasil.

O time escalado por Muricy no primeiro tempo do jogo foi: Marcos, Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert. Na segunda etapa o treinador testou principalmente atletas oriundos das categorias de base do clube: Deola; Anselmo, Danilo (Léo), Pedro e Wendel; Sandro Silva, Souza, William, Joãozinho (Marquinhos); Daniel Lovinho (Nádson) e Vagner Love.

Enquanto o time enfrentava a equipe interiorana, Maurício Ramos, Lenny e Edmílson fizeram trabalhos de fortalecimento muscular. Na próxima quarta-feira, a equipe faz outro teste contra o Campinas. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.


Comissão palmeirense vê Marcos pronto para estreia no Campeonato Paulista

Goleiro alviverde é elogiado por não precisar de trabalho diferenciado nesta pré-temporada



Paula Ab/GLOBOESPORTE.COM

Marcos tem a forma física elogiada pela comissão técnica do Verdão após as férias

Diferente das duas últimas temporadas, quando teve um trabalho todo especial preparado para não ter problemas com lesões, o goleiro Marcos realiza em Atibaia os mesmo exercícios dos outros arqueiros palmeirenses e é elogiado por isso. Aos 36 anos, o veterano atleta teve a forma física elogiada na volta das férias pela comissão técnica alviverde, que o vê pronto para a estreia do time no Paulistão, dia 16, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

- O Marcos vive uma fase esplendorosa. Ele voltou em forma das férias e está muito bem fisicamente. Não estamos fazendo nenhum trabalho específico com o Marcos porque ele não precisa. Parece um garoto. É claro que em determinadas ocasiões nós diminuímos um pouco a carga em relação aos demais goleiros, mas isso é normal e já vem sendo feito ha algum tempo. Do jeito que ele está, não terá nenhum problema para estrear no primeiro jogo do campeonato – afirmou o preparador de goleiros Cantarele.
 

- Conversei com o Marcos e ele está bastante motivado. O ano 2009 foi uma frustração grande e todos nós sabemos disso, mas ele já virou a página e sabe da importância que terá para o clube. Além disso, o fato de conquistar novos recordes pelo Palmeiras o motiva a cada dia – finalizou Cantarele.



0 comentários:

Postar um comentário

Palmeiras

Meu palmeiras minha vida A razão do meu viver Se jogasse la no céu eu morreria só pra te ver...

Palmeiras