


terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Decepcionado pelo desempenho ruim do Palmeiras nos últimos dois anos, o goleiro Marcos agora evita fazer promessas aos torcedores. Nas últimas duas temporadas, o Alviverde esteve perto de vencer um Brasileiro, mas falhou nas rodadas derradeiras (em 2009 ficou com o quinto lugar), enquanto que em 2010, uma nova conquista passou perto do Palestra Itália - o time perdeu para o Goiás a vaga a final da Copa Sul-Americana e desperdiçou a oportunidade de tentar um lugar na Libertadores de 2011.
- Não dá para prometer títulos. Passamos os dois últimos anos falando isso e foram dois anos decepcionantes. A torcida está merecendo uma conquista, muito mesmo. Foi decepcionante para todos, inclusive para nós. Vamos tentar mais uma vez levantar a cabeça depois desses tropeços - disse Marcos, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
O camisa 12 alviverde disputou somente 36 partidas nesta temporada. Seu desempenho foi prejudicado por uma lesão no joelho esquerdo, durante o Campeonato Brasileiro. Por isso, ele não pôde participar da Copa Sul-Americana, competição que dava ao campeão uma vaga à Libertadores.
- Quando levamos o primeiro gol, deu um baixo astral geral, aquele medo do tipo 'perdemos'. Aconteceu isso em 2009 e 2010. Precisamos de jogadores que aguentem esse 'tranco', pois a responsabilidade só aumenta com o tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras
Meu palmeiras minha vida A razão do meu viver Se jogasse la no céu eu morreria só pra te ver...
Palmeiras
Quando surge o alviverde imponente No gramado em que a luta o aguarda, Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda! E o Palmeiras no ardor da partida, Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida E mostrar que, de fato, é campeão! Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça. Torcida que canta e vibra!!! Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça. Torcida que canta e vibra Por nosso alviverde inteiro, Que sabe ser brasileiro, Ostentando a sua fibra! ErikinhaaMv
0 comentários:
Postar um comentário