Palmeirasúnicα&eternαpαixão♥

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mesmo com erro de arbitragem, Palmeiras arranca empate com Barueri


Time paulistano sai perdendo, leva gol irregular após cobrança de pênalti, mas consegue o 2 a 2 em Presidente Prudente




Arbitragem erra, mas Palmeiras arranca empate
Na volta do intervalo, o Barueri seguiu pressionando o Palmeiras. Aos 9 minutos, Tadeu recebeu de Carlos Eduardo e bateu forte, mas na trave de Marcos. A resposta alviverde veio dois minutos depois, com Deyvid Sacconi. O meia tentou lançar Robert, mas o goleiro Márcio conseguiu, mesmo que de forma esquisita - ele se jogou com os pés para o ar para travar a jogada - , salvar o Barueri.
Assim como o rival interiorano, o Palmeiras também carimbou o travessão de Márcio com Robert, aos 12 minutos. Porém, no minuto seguinte, o Alviverde levaria seu segundo golpe fatal, desta vez com um erro da arbitragem.
Em uma jogada veloz, Tadeu foi derrubado na área por Danilo. Na cobrança do pênalti, o camisa 9 do Barueri acertou a trave. no rebote, porém, Marcelo Oliveira tocou novamente para o atacante, que completou para as redes, em posição irregular. Depois de conversar com o assistente Alberto Masseira, o árbitro Paulo César de Oliveira, mesmo diante das reclamações insistentes dos palmeirenses, confirmou o 2 a 1 para o Barueri.
O gol mexeu com os palmeirenses, que passaram a dominar a partida. Mas a equipe pecava na finalização. A precisão no passe para o gol veio da dupla que sensação de Muricy Ramalho. Aos 40 minutos, em cobrança de falta milimétrica de Cleiton Xavier, Diego Souza subiu mais alto e decretou o 2 a 2 em Presidente Prudente.
Fonte Globo esporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Palmeiras

Meu palmeiras minha vida A razão do meu viver Se jogasse la no céu eu morreria só pra te ver...

Palmeiras